The Star Tracking

Publicada por José Manuel Dias


Mais de 800 portugueses com experiência de vida e de trabalho no estrangeiro vão estar reunidos quinta-feira (hoje) no Campo Pequeno, em Lisboa, para mostrarem o empreendedorismo, a iniciativa e o "talento global português" que existe fora de Portugal.
Organizado pela Odisseia de Talento The Star Tracking, o evento vai contar com a presença do chefe de Estado português, Aníbal Cavaco Silva, e do presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso.
Nascido de uma iniciativa privada, o The Star Tracking pretende identificar o talento global português e incentivar a partilha de experiências e informações dessa comunidade com o objectivo de criar valor para o país.
Com a filosofia de que "o que é nacional é bom" e que tem de se valorizar o "ser português", o The Star Tracking proíbe que os seus mais de 15 mil membros falem mal de Portugal.
Ler notícia desenvolvida aqui.
Iniciativas como estas são de aplaudir. Portugal precisa de melhorar a sua auto-estima e banir os eternos maledicentes que por aí pululam. Quem "cospe na sopa" não a deve comer. Valorizar o "ser português" e estabelecer uma ligação mais forte e positiva com o País, inscrevem-se nos objectivos da rede de talento português global que conta já mais de 15.000 associados. Vale a pena conhecer o site "Star Tracking - A Odisseia", clicando aqui.

1 comentários:

  1. RM disse...

    quem quiser ver os vídeos da cerimónia/evento Star Tracking Lisboa pode vê-los neste site:

    http://lugardoconhecimento.wordpress.com/2008/08/01/star-tracking-lisboa-videos/