Ela já foi assim

Publicada por José Manuel Dias



A expectativa era mais que muita. Mais do que saber se iria ou não chover durante o primeiro dia do Rock in Rio Lisboa 2008, grande parte dos 90 mil visitantes da Cidade do Rock anseavam era pela estreia da britânica Amy Winehouse em palcos portugueses. Os «será que ela vem mesmo?» foram desfeitos... quase 40 minutos depois da hora marcada. A pontualidade portuguesa foi justificada pela própria Amy: «Desculpem o atraso, mas estou muito mal da voz, devia ter cancelado o concerto».
Infelizmente, a cantora de «Rehab» não poderia estar mais certa. Para além da anunciada «falta» de voz da britânica, o público do Rock in Rio - que à hora deste concerto já chegava à lotação esgotada de 90 mil pessoas - assistiu a um espectáculo que roçou o ridículo. Visivelmente debilitada, Amy Winhouse lá foi debitando as letras de forma muito pouco segura, não fazendo jus às versões de estúdio de temas como «Back To Black», «You Know I'm No Good» ou «Rehab».
Fonte: IOL Música
Recordemos então como Amy Winehouse cantava. Ela já foi assim: menos tatuada e com alguma coisa agarrada aos ossos, com uma voz quente e talentosa que dava gosto ouvir.

2 comentários:

  1. mdsol disse...

    dormirá muito?
    :))

  2. Jay Dee disse...

    Eu gosto tanto dela e tenho tanta pena que destrua assim um talento como já existem poucos...