Empreendedorismo (5)

Publicada por José Manuel Dias


Dia 17, sábado, a partir das 15,30 horas, terá lugar uma Conferência na Universidade de Aveiro com o tema «Universidade, Inovação e Empreendedorismo», com o seguinte programa:
Painel I
Moderador: Prof. Luís Almeida- Dr. Armindo Monteiro - Presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários- Dr. António Henriques - Presidente do IFDEP - Instituto de Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal- Eng.º Carlos Martins - Presidente do Conselho de Administração do Grupo Martifer- Eng.º Jorge Brás - Chief Operations Officer da Enabler
Coffee break com um momento musical oferecido pela Oficina de Música de Aveiro
Painel II
Moderador Prof. Gonçalo Paiva Dias- Eng.º Paulo Nordeste - Presidente Executivo da PT Inovação- Professor Doutor Júlio Pedrosa - Professor Catedrático da Universidade de Aveiro- Dr. Vasco Sousa - Director geral da revista Inovar.te
As entradas são livres, vale a pensa saber mais sobre esta temática, se puder participar não perca.

1 comentários:

  1. Terra e Sal disse...

    Interessante “Matiné” Caro José Manuel Dias:
    Com pena minha não posso participar. O “painel” é sugestivo e apelativo e tudo indica que quem participar vai sair de lá mais enriquecido e entusiasmado.
    O “empreendorismo” e todos os estímulos que ultimamente se tece à volta dele, seja por parte do Governo, Universidades, e outras entidades responsáveis, é, e vai ser, penso eu, um incentivo muito válido e positivo para “desamarrar” e mobilizar muitos que, agarrados a preconceitos não são capazes de pôr em prática e libertar a vontade e a capacidade que têm e sentem dentro de si.
    Espero que cada vez mais se estimule os que reúnem condições e são capazes para que, sejam eles próprios a traçar as linhas de rumo de um país, que sempre viveu acomodado dentro das suas muitas "limitações" .
    Cumprimentos e bom fim de semana.