Um artigo claro e útil, de Marta Dhanis, que pode se lido aqui, onde se explica, de forma detalhada, como se pode rentabilizar um blogue. Uma nova era no domínio da comunicação foi aberta. O marketing não negligencia nenhum canal de comunicação. Estamos a assitir a uma mudança da comunicação de massas para a comunicação escolhida por cada um de nós. Os marketeers não andam distraídos... Fica, agora, ao critério de cada um explorar (ou não) esta oportunidade de negócio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu tenho visto blogues recheados de anúncios.Fica horrível.Eu continuo visitando porque já fiz amizades com o seus donos mas qualquer dia páro de ir. Estou desconfiada que contém virus porque alguns meu PC não entra mais e anuncia que tem.Esta semana tive que levar ao técnico para destravar e ele colocou um programa que não entra se tiver algum problema.
Pois na minha padaria só anuncia quem eu deixo!
Não sabia, boa dica...
Bjca doce e meu rastoooooooooo
Da maneira como tudo hoje em dia muda, era muito mau se tivéssemos marketeers distraídos ;)
Bem-haja pelo teu blog, isto é serviço público rsrs.
Boas dicas, bem estruturado, assuntos actuais, e explicados em linguagem acessível.
Fiquei "cliente" ;)! Agora não esqueça a fidelização, essa é a etapa mais difícil de ser alcançada por qualquer produto rsrs.
Beijo
Obrigada pela visita e amáveis palavras!
Mo meu espaço... Só há lugar para o que é meu!
Maria Valadas
Caro José Manuel Dias
Sempre soube dessa oportunidade de amealhar uns trocos, não sabia era em concreto em quê, pois nunca me entusiasmei. Uma delas julgo que é na apresentação do nosso blog, quem quisesse ter o acesso a artigos publicados teria de desembolsar (julgo).
Agora essa da publicidade, já não digo nada. Publicidade até tenho feito alguma, mas sem retorno nenhum, até não são esses os propósitos do meu blog.
Bem, parece-me um bom rendimento para juntar ao do trabalho... Mas não gosto muito de ver os blogs pejados de anúncios...
Realmente tenho visto blogs cheios de publicidade... O que acho uma verdadeira aberração. Se os donos dos ditos blogs são pagos para tal... Desconheço o facto!
Mas há anuncios... e anuncios.
Anuncios para alertar certos perigos e chamar a atêncão de certos factos que fazem parte do mundo em que vivemos, ainda tolero, e não digo que um dia não o farei no meu " humilde espaçao"!
Mas publicidade relativa a consumismo...isso não!
Para tal facto, temos uma rede de meios de Comunicação bastante razoável para o fazer!
Muito interessante este seu Blog... muito mesmo!!
que interessante!
passe para um café e me conte mais!
=)