Dois anos e 3 milhões de euros depois, a start-up portuguesa GuestCentric está pronta para mudar as regras do jogo na reserva de alojamento na internet. Não é uma concorrente do Booking.com, do Experia.com ou do Hotels.com, mas constitui um desafio para estes portais que lideram a marcação de hotéis na net. Como? Por cem euros mensais, a empresa portuguesa fornece um site com um avançado sistema de reservas a qualquer hotel de pequena dimensão, localizado em qualquer parte do mundo. A ideia é que as PME da indústria hoteleira, que estão fora dos circuitos das cadeias internacionais, tenham um espaço de última geração na Internet por um preço muito abaixo do que é praticado pela concorrência. Em resultado do novo sistema, a GuestCentric pode ajudar a mudar as regras do jogo na marcação virtual de reservas turísticas. O software tem tanto potencial que a empresa fundada em Outubro de 2006 acaba de garantir a sua primeira ronda institucional de financiamento, no valor de três milhões de euros. Destes, 1,35 milhões vieram direitinhos da InovCapital, sociedade de capital de risco do Ministério da Economia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário