Madrid, Paris, Londres, Berna, Berlim e Washington são as capitais onde a Estrutura de Missão do Douro vai promover as potencialidades da região, com recurso à marca "I Douro You".
A chamada "lovebrand" resulta de uma opção conjunta por parte do Turismo do Douro, do Museu do Douro e da Rota do Vinho do Porto, e enquadra-se nos objectivos do programa Douro Vivo, que, além das acções de promoção nas seis capitais, prevê também 40 concertos em território duriense. O objectivo é projectar a região a nível nacional e internacional, enquanto destino turístico com capacidade para atrair investimento, e também aumentar o período de estadia de quem visita o Douro, combatendo a sazonalidade.
A chamada "lovebrand" resulta de uma opção conjunta por parte do Turismo do Douro, do Museu do Douro e da Rota do Vinho do Porto, e enquadra-se nos objectivos do programa Douro Vivo, que, além das acções de promoção nas seis capitais, prevê também 40 concertos em território duriense. O objectivo é projectar a região a nível nacional e internacional, enquanto destino turístico com capacidade para atrair investimento, e também aumentar o período de estadia de quem visita o Douro, combatendo a sazonalidade.
0 comentários:
Enviar um comentário