Juntar a experiência que sobra à experiência que falta

Publicada por José Manuel Dias


O programa "Empreendedorismo Intergeracional", com o mote "Juntar a experiência que sobra à experiência que falta", será apresentado quarta-feira, na Sala dos Presidentes da Associação Industrial Portuguesa, com a presença do ministro da Economia e da Inovação, Manuel Pinho. De acordo com o comunicado da ANJE, "a geração de jovens empresários, necessitados de experiência e de talento para vingar no mercado, pode ganhar força estratégica e diferenciadora conhecida pelos founding fathers do empresariado nacional".
A sessão de apresentação do projecto contará com a exposição de casos reais de empreendedorismo jovem, com os empresários Francisco Fonseca (AnubisNetworks), Miguel Calado (By) e Carlota Ribeiro Ferreira (Win Productions) a partilharem dificuldades e obstáculos que foram, ou poderiam ter sido, ultrapassados com o apoio de quem já viveu situações semelhantes durante a sua longa carreira profissional.
A geração sénior estará representada no painel "Apoio Intergeracional" com João Salgueiro, presidente cessante da Associação Portuguesa de Bancos, Eduardo Catroga, empresário e ex-ministro das Finanças, e Fernando Santo, Bastonário da Ordem dos Engenheiros.
Fonte: Diário de Notícias, aqui.

0 comentários: