Agradar e encantar

Publicada por José Manuel Dias



O Millennium BCP anunciou hoje que, a partir do próximo dia 10 de Outubro, 28 das suas sucursais implementadas nas capitais de distrito e nos grandes centros urbanos passam a estar abertas ao sábado. "Há dois grandes objectivos, que passam por servir melhor os actuais clientes e captar novos clientes", explicou Nelson Machado, administrador do Millennium BCP, acrescentando que a abertura de parte da rede aos sábados "deixou de ser um projecto e passou a realidade".
A iniciativa decorrerá até ao final de Junho de 2010, implicando a abertura de 20 agências no horário matinal (9h30 às 13h30) nas sucursais de rua, e de oito balcões localizados em centros comerciais (14h00 às 18h00). Os serviços disponibilizados aos sábados serão semelhantes aos oferecidos nas agências nos restantes dias, porém, não estarão disponíveis operações de caixa ao balcão - que podem ser realizadas pela via automática.
Fonte: Diário Económico,
aqui.
Quem sabe que os verdadeiros "patrões" são os clientes tem uma preocupação cimeira: ajustar a oferta às efectivas necessidades dos consumidores. Não basta agradar, é preciso encantar.

0 comentários: