PME Líder

Publicada por José Manuel Dias


O IAPMEI contratou recentemente, em Lisboa, parcerias instititucionais com os principais Bancos portugueses, no âmbito do programa FINCRESCE. Esses Bancos estão a convidar as melhores empresas nacionais a aderirem ao estatuto PME Líder.
PME Líder, são empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco se posicionem como motor da economia nacional em diferentes sectores de actividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva.
Do universo das PME Líder, identificar-se-á o grupo das PME Excelência, empresas que se distingam pelo seu nível superior, bem como as que manifestem predisposição para protocolar, no âmbito do Programa, a implementação de um plano de intervenção formatado à medida das suas necessidades, no sentido de colmatar fragilidades e melhorar o posicionamento no mercado.
O IAPMEI pretende com esta iniciativa valorizar exemplos de bom desempenho e incentivar dinâmicas empresariais que contribuam de forma relevante para o desenvolvimento da Economia portuguesa.

0 comentários: