Mil Milhões

Publicada por José Manuel Dias


... é o valor de cobrança coerciva alcançado pela Administração Fiscal desde 1 de Janeiro de 2007. A melhoria verificada na eficiência fiscal é inquestionável. Se todos pagarem o que devem pagar, todos pagaremos menos. Estamos no bom caminho...já ninguém se gaba de fugir ao fisco. Mais receita, menos despesa e o défice vem diminuindo.
A notícia desenvolvida pode ser vista aqui.

4 comentários:

  1. sonhadora disse...

    Se assim continuarmos é bom.
    Conheci-te na Carminda e vim correndo visitar-te.
    Beijinhos embrulhados em abraços

  2. GK disse...

    Também gostei da actuação das finanças. Especialmente porque sou das que pagam a horas e me devolveram uns dinheirinhos! LOL

    Quanto ao comentário no meu blog... o meu forte nunca foi esperar... ;)

  3. Unknown disse...

    Viva!
    Muita gente fala como se o Dr. Paulo Macedo, que tem um valor inquestionável, fosse o milagreiro de todas estas mudanças.
    Acho que quem fala assim está a ser ingrato para todo o aparelho de Estado, uma vez que todos nós sabemos que este processo tem uma cara: (Governo Socialista).
    Nestas coisas não é necessário inventar nada, única e simplesmente é preciso ter coragem para mexer numa matéria tão delicada:
    Neste ponto, o Governo tem mostrado a todos os Portugueses que coragem não lhe falta, e é por isso, que como cidadão deste País, deposito todas as minhas esperanças, não só neste governo, mas também num País livre, democrático, ao nível dos melhores da Europa.
    Estamos realmente no bom caminho.
    Abraço

  4. vermelhinha disse...

    Será mesmo que vamos deixar de pagar menos?
    Eu não acredito. Isso é "areia" para os nossos olhos.

    Vou lêr a noticia...