Leituras numa tarde de férias

Publicada por José Manuel Dias

2 comentários:

  1. Isabel disse...

    Voilá, até dá vontade de dizer que só cá neste país à beira mar plantado, mas na verdade não é só cá.
    Agora é que está a dar ser estudante! Facilidade no crédito que depois não se sabem como fazer para pagar pois empregos não há e ainda não há ( que eu saiba) plantações de dinheiro em Portugal. No entanto não havendo emprego há mais sexo, e isso é bom, o pior é arranjar dinheiro para o hotel pois como os jovens não têm asas e ficam até mais tarde em casa dos pais, pela razão evidente de que não têm dinheiro para comprar ou alugar casa, porque não têm emprego apesar de serem bons alunos... lindo o ciclo vicioso.
    Claro que os pais hoje são mais modernos e tendo tudo isso em consideração, deixam os filhos levar as namoradas e namorados para casa, bons tempos estes!
    Se os jovens descobrem que se não estudarem tem mais sexo ainda, e no fundo estudar serve-lhes para pouco, então é que vai ser lindo! Ficamos um país de analfabetos, incultos, desempregados, mas com muito e bom sexo.
    Entretanto o ministro, que trabalha que se farta e não tem tempo para pensar em sexo vai usando aquela cabecinha pensadora para ir cobrando tudo o que pode, a tudo e a todos e ainda fazer tudo o que pode para gastar o que ganha em algo que misteriosamente ninguem vê.
    Lindooooooooooooooo!

    Um abraço,

    Isabel

  2. Lena Casas Novas disse...

    Amigo, acabei de lançar na antologia Algumas Ficções.Veja no Portal.