Leituras numa tarde de Verão

Publicada por José Manuel Dias

3 comentários:

  1. hfm disse...

    E como são precisas essas evasões nos dias que correm!

  2. Kalinka disse...

    Huuummmm, que leituras!!!

    Pelos meus lados, irei começar uma foto-reportagem das minhas férias no Canadá. Cheguei dia 1 de Agosto...ainda estou cansada, em fase de recuperação...logo que possa darei início às revelações.

    No Verão de 1907 acampou em Brownsea um grupo de rapazes e viveram uma inesquecível aventura.
    AH...já descobriu agora, porque existe em mim, este ESPÍRITO AVENTUREIRO...???

    Beijokas.

    BOAS FÉRIAS.

  3. Cleopatra disse...

    JM , Eu só prometi que não deixava pégadas na areia. Não precisava de me dizer que para ir... tinha de ler estas "coisas" Vou ler outras e depois digo-lhe quais! BOAS FÉRIAS