Até já

Publicada por José Manuel Dias


10 comentários:

  1. Cleopatra disse...

    Até logo

  2. João Carlos Carranca disse...

    Até já... volta depressa e com retemperadas forças

  3. Anónimo disse...

    Olá, José Manuel!
    Um grande abraço e até já.
    Ficamos à espera.

  4. SoNosCredita disse...

    também?

    oh, que inveja... :)

  5. veritas disse...

    Magnífica imagem...
    Desejo-te uma óptima Páscoa!

    Bjs.

  6. Terra e Sal disse...

    Pareceu-me ver há dias "conflito" nos caracteres do computador do meu Amigo.Vejo que já foi sanado, o que deixa com toda a certeza os seus visitantes mais sossegados, já que, as suas "crónicas" são elucidativas, pedagógicas e gosta-se de absorver.
    Com todo o respeito, deixe-me dizer, penso mesmo que até me estou já a repetir, que tenho pena meu Caro JMD, que não queira trazer de um modo mais assíduo "discussões" de outra índole social.
    Bem, mas hoje passei para lhe deixar um abraço de amizade e estima, e manifestar-lhe desejos sinceros de uma Páscoa para si, e para os seus ente queridos, cheia de saúde, amor e alegria.
    Cumprimentos

  7. Entre linhas disse...

    Esta imagem vale por mil palavras.

    Boa semana

    Bjs Zita

  8. Esther disse...

    Não demora! :)

  9. Cleopatra disse...

    Quando é o já??
    Ou ficou-se por lá???
    Saudades!

  10. José Manuel Dias disse...

    Muito obrigado pelos vossos comentários. Um curto período de férias, primeiro, e compromissos profissionais, depois, impediram-me de dedicar a este espaço a atenção desejada.
    Estou de volta, muma semana, em que alguma imprensa, exemplifica, pela sua acção, o tema do meu post de 17 de Março p.p.: o Agenda-setting.