A Corticeira Amorim lançou uma colecção de rolhas capsuladas de luxo, cujo mercado-alvo são os produtores de bebidas espirituosas "Premium" a nível internacional.
A nova rolha, cujo material de base é cortiça natural, tem a designação de "Top Series" e apresenta-se em quatro gamas diferentes (Prestige, Elegance, Premium e Classic Value). No seu "design" foram introduzidos materiais complementares à cortiça, como cerâmica, madeira e metal. As rolhas podem ainda ser personalizadas com logotipos e desenhadas de acordo com as especificidades dos clientes.
Fonte: Semanário Expresso, aqui.
A nova rolha, cujo material de base é cortiça natural, tem a designação de "Top Series" e apresenta-se em quatro gamas diferentes (Prestige, Elegance, Premium e Classic Value). No seu "design" foram introduzidos materiais complementares à cortiça, como cerâmica, madeira e metal. As rolhas podem ainda ser personalizadas com logotipos e desenhadas de acordo com as especificidades dos clientes.
Fonte: Semanário Expresso, aqui.
A melhoria contínuda da proposta de valor é uma condição necessária para garantir um bom desempenho económico de qualquer empresa. Perante a ameaça de vedantes alternativos à cortiça há que encontrar formas criativas de preservar os clientes.
0 comentários:
Enviar um comentário