Conhece os Deputados do seu Círculo?

Publicada por José Manuel Dias


Foi lançado no passado dia 24 de Abril o Parlamento Global. Um projecto multimédia resultante de uma parceria entre a SIC, Expresso e a Renascença que reúne conteúdos televisivos, de rádio e de imprensa, produzidos pela equipa de jornalistas dos três meios coordenada por Anabela Neves. O objectivo é “aproximar quem representa o país dos cidadãos”, com informação sobre a actividade parlamentar e dos Deputados com assento na Assembleia da República.
Se não sabe quem são os Deputados eleitos pelo seu Círculo não se surpreenda, a larga maioria dos portugueses não sabe sequer quem ajudou a eleger. Pode, no entanto, por esta via, conhecer um pouco o perfil dos Deputados. Quem são? Que biografia apresentam? Porque entraram na política? Que relação têm com o seu Círculo? Que fazem fora da política? Pode acreditar que existem respostas muito interessantes, algumas com uma certa dose de criatividade e imaginação. Afinal eles - os Deputados - também são "do povo". Vale a pena conhecer. Clicar aqui : os nossos Deputados.

2 comentários:

  1. Sónia disse...

    Olá

    Realmente não conheço e fui espreitar com a maior das boas vontades, mas…talvez porque também aqui somos as circunstâncias rapidamente desisti e não é com orgulho que o reconheço que na verdade nenhum deles me diz muito. Geralmente voto no “menos-mal” e fé não tenho em nenhum. Será incomum? Gostaria que fosse. Era bom que a grande maioria dos Portugueses ainda tivesse em conta os seus políticos de forma a interessar-se por eles…

    Obrigada pela visita ao meu flauta de papel.

    P.S. Já delirei foi ali com aquele clip de vídeo do perfil : )

  2. mdsol disse...

    fui ver logo no dia em que ficou on-line. O melhor mesmo é não ver tudo...há cada uma/a!!!!
    :)